• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher é morta no quintal de casa por vizinha com deficiência intelectual no ES


Crime aconteceu em 11 de abril e suspeita de 43 anos foi internada em um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico no dia 11 de maio. Carro da Polícia Civil em Ecoporanga, ES.
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher de 43 anos com deficiência intelectual é apontada pela Polícia Civil como principal suspeita do assassinato da vizinha na localidade de Córrego da Água Branca, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O crime aconteceu no mês de abril e o caso foi investigado pela Delegacia de Polícia (DP) do município, que concluiu o inquérito no início do mês de maio.
No dia do assassinato, em 11 de abril, a Polícia Militar foi acionada pelo marido da vítima, que a encontrou caída no quintal de casa, com lesões na cabeça e já sem vida.
O homem contou aos policiais que saiu para buscar leite no curral e, ao voltar, encontrou a esposa morta. Disse ainda que viu uma vizinha saindo da casa e desconfiava que ela era a autora do crime.
“Os policiais conduziram a mulher à delegacia, mas devido à condição dela, a investigada não foi presa. As diligências posteriores confirmaram a suspeita do marido da vítima e a equipe da DP de Ecoporanga representou no Poder Judiciário pela instauração de incidente de insanidade e decretação de internação provisória, o que foi deferido pelo juízo”, detalhou a Polícia Civil.
Policiais civis cumpriram o mandado de internação e a mulher foi encaminhada para um hospital de custódia e tratamento psiquiátrico.
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.