• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jovem baleado na frente da mãe foi atingido pelos disparos após postagem nas redes sociais debochando da morte de homem no PR, diz polícia


Mãe tentou defender filho e também foi baleada. Jovem está em estado grave. Morte que teria gerado postagem provocativa ocorreu no sábado (14). Polícia investiga ambos os casos. Viatura da Polícia Civil do Paraná DHPP
Giuliano Gomes/PR Press
Um jovem de 24 anos baleado na frente da mãe no domingo (15) foi atingido pelos disparos após fazer uma postagem nas redes sociais debochando da morte de um homem na noite de sábado (14) em Cascavel, no oeste do Paraná, informou o delegado Fabiano Moza nesta segunda-feira (16).
“Quatro amigos dessa vítima que morreu no sábado não teriam gostado de uma publicação na rede social onde ele teria debochando dessa vítima e eles foram lá (casa do homem baleado) tirar satisfação, por volta das 7h”, explicou o delegado.
Ainda conforme o delegado, ao tentar intervir, a mãe do jovem, de 40 anos, acabou sendo atingida por um disparo em uma das pernas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Após os disparos, os quatro suspeitos fugiram. Dois deles, um de 20 anos e o outro de 22 anos, foram encontrados pela Guarda Municipal instantes após o crime e foram presos em flagrante. Outros dois suspeitos não foram encontrados e são considerados foragidos pela polícia.
Mãe e filho receberam atendimento no local dos fatos e foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) de Cascavel. A mãe está estável, já o filho permanece em estado grave nesta segunda (16), de acordo com a Polícia Civil.
Denúncias podem ser feitas pelo 181, 197 ou pelo (45) 99909-3842.
Leia também:
Sorteio: Apostas do Paraná faturam prêmio na Mega-Sena
Matinhos: Dois jovens de 24 anos morrem afogados na Praia Mansa
Tragédia: Advogado de 65 anos é morto a tiros após briga por conta de cachorro
Morte que levou a possível postagem ofensiva
De acordo com o delegado Fabiano, no sábado (14) um jovem de 27 anos foi morto a tiros em frente a um bar.
Ele, que usava tornozeleira eletrônica, chegava no local momento em que foi atingido por diversos disparos de arma de fogo por homens em uma motocicleta que fugiram na sequência.
O jovem baleado no domingo em frente a mãe teria feito uma publicação em tom de deboche, o que teria motivado os disparos.
Ambos os cassa são investigados pela polícia.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.