• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Júri avalia peças inscritas no Prêmio Centro América de Criação Publicitária


A data do anúncio dos vencedores e da premiação ainda será divulgada. Júri avalia peças inscritas no Prêmio Centro América de Criação Publicitária
TV Centro América
O júri do Prêmio Centro América de Criação Publicitária 2023 realiza a avaliação das peças inscritas no concurso nesta sexta-feira (14). O concurso está na 26ª edição e as inscrições se encerraram no dia 15 de março.
O prêmio tem como objetivo a promoção do mercado publicitário local, estimulando o investimento em criação e produção de comerciais cada vez mais qualificados e originais.
A data do anúncio dos vencedores e da premiação ainda será divulgada.
As peças inscritas serão avaliadas por Filipe Cuvero, Meire Werneck e Andre Lacerda, publicitários de São Paulo e Belo Horizonte, e o presidente do Júri, um representante da Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), que este ano é a coordenadora de Soluções e Produtos de Publicidade (SSP) Viviane Farias.
São analisados os conteúdos enviados pelas agências publicitárias e pelos acadêmicos de Cuiabá e do interior do estado.
Premiação
Os responsáveis pela produção, criação, direção, agência e cliente dos comerciais vencedores de cada categoria receberão troféus e certificados, além de um prêmio master para os vencedores das categorias Grand Prix rádio e televisão.
Na categoria acadêmicos, os integrantes do grupo vencedor e universidade vencedora vão levar como premiação troféus e certificados. Os acadêmicos recebem também uma TV 32 polegadas, um rádio retrô, cada, e a veiculação da campanha vencedora durante um mês nas emissoras de TV e Rádio da Centro América.
O evento
Prêmio Centro América de Criação Publicitária premia melhores trabalhos publicitários
Divulgação
O Prêmio Centro América de Criação Publicitária é o maior prêmio de publicidade do Centro-Oeste. O concurso premia os melhores trabalhos da criação publicitária Mato-Grossense veiculados na TV Centro América, Centro América FM e nos portais g1 Mato Grosso e ge.
Ao longo dos anos a premiação rendeu frutos, estabelecendo um novo patamar para os intervalos comerciais em Mato Grosso.
O tema de campanha para a categoria acadêmica deste ano é: “Institucional Entidade Filantrópica”. O tema propõe aos universitários para que eles criem peças publicitarias para instituições, ONGs, etc. Os materiais devem destacar o trabalho das instituições e incentivar os cidadãos a ajudar as instituições selecionadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.