Esposa contou que Nélio Santana, de 33 anos, cantava há 10 anos e tinha começado a ter sucesso recentemente. Ele deixa duas filhas. Wandinelio Santana, conhecido como Nélio Santana morreu em acidente de carro quando ia para Anicuns, Goiás
Arquivo pessoal/Aldenir Santos
O cantor sertanejo Wandinelio Rosa Santana, conhecido como Nélio Santana, de 33 anos, morreu após ser atingido por um caminhão que estava na contramão em uma rodovia entre Santa Bárbara de Goiás e Nazário, na região central de Goiás. Segundo a esposa dele, Aldenir Santos, o homem estava indo de Goiânia para Anicuns visitar a mãe e as filhas.
“Tinha muita neblina na estrada. Ia um ônibus sentido a Goiânia e atrás do ônibus estava o caminhão carregado de areia e correndo muito. Não dava para frear, então ele jogou na contramão e passou por cima dele”, explicou a mulher.
De acordo com Aldenir, o caminhão que invadiu a pista contrária bateu contra o cantor em uma curva. Segundo ela, o homem ficou preso às ferragens e morreu no local.
LEIA TAMBÉM:
ATINGIDO POR RAIO: Cantor sertanejo morre após ser atingido por raio em fazenda de Cumari
ASSISTA: Acidente deixa carro partido ao meio e pessoas feridas na BR-060, em Goiânia
VÍDEO: Motorista é filmado ao dirigir na contramão na BR-060, em Terezópolis de Goiás
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber detalhes sobre a investigação do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
A esposa contou que Nélio Santana cantava há 10 anos e tinha começado a ter sucesso recentemente. Ele deixa duas filhas de 12 e oito anos.
“Ele amava cantar. Independente de dinheiro, ele amava”, relembrou a mulher.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Cantor sertanejo morre após ser atingido por caminhão na contramão de rodovia, diz família
Adicionar aos favoritos o Link permanente.