Os corpos dos dois amigos do Paraná que desapareceram no mar em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, foram encontrados. As vítimas, de 20 e 21 anos, morreram afogadas após caírem em corrente de retorno na última segunda-feira (30).
Um dos rapazes foi localizado na noite do dia 31, mas o ponto da praia onde o corpo foi encontrado não foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros. Já o segundo jovem foi achado nesta quarta-feira (1º).
A vítima foi encontrada por volta das 15h50, próximo ao posto 18, na região da Avenida Brasil. O cadáver já começava a se decompor e os bombeiros usaram imagens das tatuagens do rapaz para identificá-lo.
Quem eram os amigos paranaenses que morreram em Itapoá
Os dois amigos foram identificados, respectivamente, como Jackson Santana da Silva e Natanael Cicino dos Santos, de 21 e 20 anos, respectivamente.
Naturais de Piên (PR), eles passavam o fim de ano no Litoral Norte de Santa Catarina. Um dos rapazes foi puxado por uma corrente de retorno e, no momento que o amigo tentou ajudá-lo, também foi arrastado pela força da água.
O corpo de Jackson Santana foi sepultado nesta quarta-feira no município paranaense. Não há, até o momento, informações sobre a despedida de Natanael.