Longe das novelas desde Pantanal (2022), Caco Ciocler tem se dedicado ao cinema e às séries nos últimos anos. Mas, além disso, o ator encontrou tempo para começar uma nova profissão.
Após se formar em Biologia, o artista começou a bater ponto em um laboratório da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Empolgado com a nova profissão, Caco Ciocler planeja continuar nessa nova carreira.
Mas os fãs do artista não precisam ficar preocupados. Mesmo dedicado a uma nova carreira, Caco Ciocler não pretende abandonar a atuação, como revelou em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
+ De novo na Globo, Ticiane Pinheiro faz dueto com César Tralli
Nova formação
Na entrevista, Caco Ciocler explicou o motivo que o levou a cursar a faculdade de Biologia. “Parece que falo isso da boca para fora, mas é verdade, a biologia me ajudou a me tornar um ator melhor”, disse.
“Quis estudar a nossa matéria humana de uma forma mais concreta. Voltei a reverenciar a sacralidade do ser humano e isso me ajudou nas minhas composições”, continuou o intérprete de Gustavo em Pantanal.
“Não pretendo deixar de ser ator, mas estou indo muito bem na Biologia, trabalhando em um laboratório da UFRJ. Talvez eu engate uma pós, um doutorado. Como tenho pavor de férias, talvez role (risos). Não consigo ficar parado e estou adorando a área”, finalizou o artista.
+ O inusitado motivo que levou Carla Diaz a deixar o elenco de Chiquititas
Próximos trabalhos
Por enquanto, Caco Ciocler não tem planos de voltar às novelas. No entanto, o ator tem trabalhos engatilhados no cinema.
Atualmente, Ciocler está em cartaz com o longa As Polacas, no qual interpreta um traficante de mulheres. No ano que vem, ele volta aos cinemas com Overman, adaptação da obra criada pela cartunista Laerte.