Uma cabana pegou fogo em Urubici, na Serra catarinense, na madrugada deste sábado (21). O local, que fica em uma pousada na Estrada Geral Rio Vacariano, foi consumido completamente. O dono da propriedade afirma que suspeita que hóspede seria a responsável pelo incêndio.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o proprietário da pousada alegou que havia uma mulher que estaria hospedada há 60 dias no local e que estaria se recusando a sair de lá. Ele disse também que já teria acionado as policiais Civil e Militar sobre a situação.
Incêndio destrói pousada e dono afirma que hóspede teria causado
Ele também relatou ao órgão que, por volta das 00h, teria ouvido um barulho alto próximo de sua residência e, quando saiu para olhar, teria visto esta hóspede atear o fogo na cabana, e ela teria fugido da pousada usando seu carro, Volkswagen Gol cinza.
Segundo os bombeiros, o homem também disse que pediu ajuda aos vizinhos para acionar o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, pois naquela região não há sinal de telefone.
Não houve vítimas
Os bombeiros informaram que não houve vítimas, contudo houve danos materiais e a perda total da residência que foi consumida pelo fogo. O local foi isolado para futura perícia.
O portal ND Mais entrou em contato com as polícias Civil e Militar e não obteve retorno até a noite deste domingo.