Uma das vítimas socorridas após uma caminhonete capotar 40 metros no início da manhã desta sexta-feira (20), na SC-492, em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, fugiu da UPA 24 (Unidade de Pronto Atendimento) antes da chegada da Polícia Militar Rodoviária ao local.
Motorista chegou a ser levado para a UPA, mas fugiu
Conforme informações da PMRv, o jovem de 20 anos era o motorista da caminhonete GM/S10. Ele foi atendido no local do acidente e levado à UPA 24h, mas fugiu.
O passageiro da caminhonete, um homem de 26 anos, ficou com o braço preso nas ferragens e foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó.
Conforme informações da PMRv, o veículo possuía registro de furto. Por isso, o passageiro acabou detido no HRO e conduzido até a delegacia de Polícia Civil após liberação médica.
O guincho foi acionado para remover a caminhonete e conduzi-la até a delegacia, onde o proprietário já estava fazendo o registro do furto. Um boletim de ocorrência foi registrado. O motorista não foi localizado até o momento.