Nelson (Felipe Abib) não vale nada em Garota do Momento. Tanto que ele nunca suportou a ideia de Anita (Maria Flor) trabalhar na TV. Porém, o safado acaba permitindo que a esposa tenha um quadro no programa de Alfredo Honório (Eduardo Sterblitch) ao constatar que pode tirar proveito da situação.
Além de ser pressionado por Edu (Caio Manhente), que sabe que o pai tem uma amante, Nelson também se vê precisando de dinheiro. Por isso, ele pedirá um adiantamento para Alfredo ao dar permissão para que Anita vire estrela da TV.
Mas a dona de casa vai dar o troco no marido mau-caráter, já que fará muito sucesso na telinha. Saiba mais!
+ Garota do Momento: Beatriz dá o troco em Bia e faz sucesso em coletiva
Explorador
Nelson ficou furioso quando viu Anita pela primeira vez na TV e simplesmente a proibiu de trabalhar com Alfredo Honório. Ele só mudou de postura quando Edu descobriu que o pai tinha um amante e exigiu que Nelson tratasse a mãe melhor, ou contaria toda a verdade.
Porém, o malandro passou a ser chantageado por Heloísa (Úrsula Corona) e precisou recorrer a um agiota para dar dinheiro à amante. Depois disso, o agiota começou a perseguir Nelson, que se viu em maus lençóis.
Assim, quando Anita é convidada para ter um quadro de culinária na TV, Nelson vê a chance de se dar bem. O picareta procura Alfredo e pede um adiantamento para que a esposa passe a trabalhar com ele.
+ Garota do Momento: Descuidada, Bia fica nas mãos de Ronaldo
Sucesso
Com o dinheiro no bolso, Nelson avisa à família que Anita vai trabalhar na televisão. A atitude do pai deixa Edu muito desconfiado, e ele logo conclui que há algo errado. Ainda assim, ele dá força para a mãe.
Depois disso, no capítulo desta sexta-feira (20), Alfredo recebe Anita e Nelson em seu programa e a dona de casa começa a fazer o quadro Marmita da Anita, ensinando receitas ao público.
O quadro logo se torna um sucesso instantâneo, fazendo de Anita uma grande sensação da telinha. Assim, Nelson acaba sendo o responsável pelo êxito da esposa na TV – tudo o que ele não queria, diga-se.