Ana Castela ficou surpresa ao descobrir o valor pago durante um leilão beneficente por uma tarde ao seu lado. A experiência com a boiadeira foi arrematada por R$ 168 mil, deixando a cantora impressionada com o valor.
+ Ana Castela faz participação especial em ‘A Caverna Encantada’ e revela: ‘Quero ser a próxima vilã’
“Tá muito caro, nem eu compraria. P#ta que pariu! R$168 mil!”, brincou. O comprador arrematou uma experiência de café colonial no rancho Agroplay, com direito a dois acompanhantes e um passeio pelo local, através de uma tarde especial ao lado da sertaneja.
Durante o leilão realizado pela Agroplay, também foram leiloados itens como uma chuteira autografada pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e uma cabine no Cruzeiro Agroplay. O evento foi realizado para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Londrina.
Confira:
A Ana Castela chocada que arremataram um café da manhã com ela por 168 mil reais em um leilão beneficente: “nem eu comprava” pic.twitter.com/ZrsIRHU4fq
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 12, 2024
Ana Castela fala sobre transição para o pop
Em conversa com o Podpah, Ana Castela revelou ser uma grande fã da cultura pop. Questionada sobre fazer uma transição para o gênero musical, ela não descartou a possibilidade.
+ Gustavo Mioto se manifesta após sua participação com Ana Castela no Domingão com Huck
“Eu amo pop. Eu amo a cultura do pop, a dança, os shows. Acho tudo muito incrível”, afirmou. “Acho isso um máximo. Acho isso muito legal. Tanto que a gente já pensou em fazer isso, só aqui no Brasil é mais complicado de fazer isso. Mas a gente pensa”, revelou.
Apesar disso, Ana garantiu que não pretende abandonar o sertanejo, ritmo em que ficou conhecida e bastante querida pelo público. “É algo novo para a gente testar, para a gente ter. Para começar tocar mais nas baladas. Ter músicas mais animadas. Animar os meus shows. Mas também tá vindo muita música triste. Tem que ter um equilíbrio”, destacou.