• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Porta-malas abre sozinho e crime deixa prejuízo de R$ 11 mil em SC

Por volta das 22h40, na avenida Nereu Ramos, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, Oeste de SC, o porta-malas de um carro abriu sozinho. Logo em seguida, um homem que atravessava a rua se aproximou do veículo e furtou objetos que estavam dentro. O incidente aconteceu na noite de segunda-feira (9).

O furto aconteceu na madrugada desta terça-feira (10); o porta-malas abriu sozinho na noite de segunda-feira (9) – Foto: Divulgação/ND

O representante comercial, que não quis se identificar, explica que o carro estava estacionado na frente do condomínio onde mora. O porta-malas do veículo estava cheio de sacolas de roupas, que seriam levadas para reabastecer revendedoras fora de Chapecó.

Nas imagens é possível perceber que o suspeito leva sete sacolas de mercadoria. Conforme a vítima, o prejuízo por conta do furto gira em torno de R$ 11 mil.

Ainda, ele relata que o suspeito levou as mercadorias que estavam no veículo, mas deixou outras coisas, como a pasta pessoal da vítima, que estava dentro do carro.

Vítima registrou Boletim de Ocorrência

Após o ocorrido, o representante comercial registrou um Boletim de Ocorrência e as imagens estão com a polícia, que fará a investigação do caso.


O furto das sete sacolas ocorreu no bairro Passo dos Fortes em Chapecó – Vídeo: Divulgação/ND

Porta-malas abriu sozinho

Em relação ao funcionamento do veículo, o dono relara que não há alarme no porta-malas. “Quando você abre o porta-malas, ele não dispara o alarme, apenas se abrir as portas”, detalha.

Por isso, quando o compartimento abriu sozinho, o alarme não disparou e não alertou o dono sobre o que estava acontecendo. O porta-malas ficou cerca de duas horas aberto.

Polícia Militar acionada

O portal ND Mais entrou em contato com a Polícia Militar que relatou que foi acionada para atendimento da ocorrência de furto. No local, os policiais realizaram o Boletim de Ocorrência e liberaram a vítima.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.