• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Autônomo confessa que estuprou cunhadas com deficiência física e mental após uma delas engravidar, diz delegado


Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da esposa, irmã das meninas, em casa para cometer o crime. Vítimas têm 21 e 23 anos e dependiam dos cuidados do casal Autônomo confessa que estuprou cunhadas com deficiência física e mental após uma delas engravidar em Novo Gama, diz delegado,
Polícia Civil/Divulgação
Um autônomo de 45 anos foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de estuprar duas cunhadas com deficiência física e mental, em Novo Gama, no Entorno do DF. Segundo a polícia, ele aproveitou a ausência da esposa, irmã das meninas, em casa para cometer o crime.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.
As vítimas têm 21 e 23 anos e dependiam dos cuidados do casal, suspeito e esposa. Segundo a polícia, a irmã das meninas havia conseguido um emprego e se ausentava de casa por um período, momento em que os crimes eram praticados pelo suspeito.
LEIA TAMBÉM
Polícia recebe novas denúncias contra ‘maníaco sexual’ preso suspeito de estupro em Goiânia
‘SUGAR DADDY’: Preso ‘maníaco sexual´suspeito de estuprar mulheres após oferecer a elas dinheiro e presentes
CRIME SEXUAL: Empresário é preso suspeito de dopar homem em festa e estuprá-lo
Conforme a PC, a investigação começou após a irmã das vítimas denunciar o caso. Ela contou à polícia que percebeu que uma das irmãs estava com um volume na barriga. Ela procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e descobriu a gravidez da irmã.
Segundo a polícia, ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável. O Instituto Médico legal (IML) realizou exames nas vítimas e os abusos foram comprovados.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.