O cantor e compositor Ed Motta se envolveu em uma polêmica nas redes sociais após brigar com um dos membros de sua equipe durante o Rock The Mountain, festival que ocorreu no último domingo (17), em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Após a repercussão negativa nas redes sociais, a equipe do cantor fez um comunicado oficial em seu perfil nesta quarta-feira (20), para pedir desculpas ao roadie xingado e demitido na frente do público.
“Você está fora, sai de perto de mim”, disparou o cantor para o funcionário na ocasião. Em nota, o artista diz que já conversou com o profissional e que ele continuará em sua equipe.
“Ao iniciar o show, Ed constatou diversos erros de posicionamento de mobiliário que comprometiam seriamente a sua apresentação e movimentação no palco. Ed também interrompeu o show algumas vezes, ainda no início, para que fosse corrigido o som da banda e do seu microfone. Diante deste quadro e sob grande estresse, Ed falou de forma inapropriada com um dos roadies da equipe, conforme mostra o vídeo veiculado em diversas mídias desde então”, disse a equipe do cantor.
Foi informado ainda que o roadie já havia trabalhado e montado o mesmo palco de forma satisfatória aos olhos do cantor, uma semana antes. A equipe disse que a atitude de Ed Motta com o cantor foi “desmedida e movida puramente pela emoção”.
“Ed já tomou a iniciativa de conversar com o roadie, quando se desculpou e garantiu que o acontecido não desabona, em nenhum grau, a capacidade profissional do roadie, além de expressar sua vontade de que continuasse fazendo parte da equipe”, disse em nota.