A família do adolescente venezuelano Thomas Enrique Cardozo Torres, de 13 anos, procura por informações que levem até o garoto. Ele desapareceu no último sábado, dia 2 de novembro, no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina e, desde então, não foi mais visto.
Segundo informações da tia, a família é venezuelana e mora no Brasil há cerca de dois meses. A última vez que o adolescente foi visto foi em casa. “Ele ia fazer aniversário, a mãe dele deu permissão para sair até as 10h e ele nunca mais voltou”, comenta a tia.
Adolescente venezuelano saiu sem documentos e celular
Na última vez que foi visto, o adolescente usava uma bermuda jeans, sapato branco e camisa preta com listras verdes. Conforme a tia, ele saiu sem levar celular e nem documentos. A família diz que um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na polícia.
O ND Mais tentou contato com a Polícia Civil para saber se há informações sobre o adolescente, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação.
Qualquer informação que leve ao paradeiro do adolescente venezuelano pode ser repassada às polícias civil e militar por meio do 181 ou 190.