De acordo com a polícia, o suspeito pagou pelos outros itens para o churrasco, mas a carne ele colocou na mochila. Caso aconteceu no bairro Santarenzinho. Homem foi preso em flagrante tentando sair de mercado com picanha escondida na mochila (imagem ilustrativa)
Reprodução
O ‘Sextou’ de um homem que seria regado a muito churrasco teve outro desfecho em Santarém, no oeste do Pará. O suspeito foi preso na quinta (13) após ser flagrado furtando peças de picanha de um supermercado da cidade.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
De acordo com informações da polícia, o homem entrou no estabelecimento localizado no bairro Santarenzinho e pegou os itens do churrasco, como: arroz, batata, maionese, farofa e sal grosso.
Porém, ao chegar na área de carnes, o homem colocou na mochila pelo menos 8 peças de picanha. O suspeito passou pelo caixa e pagou pelos itens do churrasco, exceto a carne que estava na mochila.
Os seguranças do estabelecimento acionaram a polícia que fez a detenção do suspeito. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
Uma fiança foi arbitrada para o suspeito responder ao procedimento em liberdade, mas até a publicação desta reportagem, o valor ainda não havia sido pago por nenhum representante do suspeito. Ele segue preso.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Santarém para fazer churrasco
Adicionar aos favoritos o Link permanente.