• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem é condenado a 13 anos de prisão por matar professor de educação física em Manaus


Homem também foi condenado pelo furto de um aparelho de celular e uma caixa de som da vítima. Crime aconteceu em 2019, em Manaus.
Divulgação/TJAM
Um homem foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão pelo homicídio de um professor, em julho de 2019, no Parque 10, em Manaus. O homem também foi condenado pelo furto de um aparelho de celular e uma caixa de som. Cabe recurso.
O júri aconteceu nesta segunda-feira (24), no Fórum Henoch Reis, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, e foi presidido pelo juiz James Oliveira dos Santos.
Segundo o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), após o crime, o homem fugiu para Parintins, interior do Amazonas. Ele foi preso em 5 de agosto de 2019 e transferido para Manaus onde permaneceu preso preventivamente.
Com a sentença, o magistrado manteve a prisão preventiva até o trânsito em julgado da sentença.
De acordo com o inquérito policial que deu origem à denúncia do Ministério Público, a vítima estava no quarto com o acusado, quando foi surpreendido com um golpe de faca, suficiente para causar a sua morte. O suspeito ainda subtraiu um aparelho de celular e uma caixa de som da residência.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.