• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Câmara de Rio Preto aprova programa que oferece descontos para quitação de dívidas


Segundo a prefeitura, programa prevê o desconto de 100% para pagamentos à vista. Para casos de parcelamentos, os valores variam entre 50% a 70%, dependendo do número de parcelas. Câmara Municipal de Rio Preto (SP)
Reprodução/Google Street View
A Câmara Municipal de São José do Rio Preto (SP) aprovou, na tarde desta terça-feira (25), o projeto de lei complementar que institui o novo Programa de Pagamento Incentivado (PPI).
Aprovado por unanimidade em regime de urgência, o projeto prevê o desconto de 100% para pagamentos à vista. Para casos de parcelamentos, os valores variam entre 50% a 70%, dependendo do número de parcelas.
Segundo a Câmara de Rio Preto, podem ser quitadas dívidas tributárias e não tributárias, como o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). Contudo, dívidas de água e esgoto, multas de trânsito e Impostos sobre Serviços (ISS) não se enquadram no programa.
Ao todo, foram incorporadas seis emendas ao projeto. Elas definem o dia 20 de cada mês como prazo de vencimento, amplia em 30 dias a vigência do programa e inclui dívidas com a Empresa Municipal de Construções Populares e parcelamentos antigos rompidos por inadimplência.
Aprovadas, as emendas agora seguem para sanção ou veto do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB).
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.