Jucelino Rodrigues Ferreira Neto estava quase na porta de casa quando foi atingido com na cabeça e morreu na hora. Um idoso, de 64 anos, foi morto na noite dessa segunda-feira (17), próximo da casa onde morava, no Córrego do Mantimento de Baixo, em Engenheiro Caldas.
Segundo o boletim de ocorrência, Jucelino Rodrigues Ferreira Neto foi atingido com na cabeça com uma facada e morreu na hora. Ele estava quase na porta de casa, onde foi agredido. O imóvel não foi arrombado.
Dentro da residência, foi encontrada uma quantia de R$ 450 debaixo do colchão da cama do idoso.
Ainda conforme o BO, a dinâmica da cena da a entender que pote ter ocorrido um desentendimento com alguém, e ele acabou sendo agredido.
O boletim foi fechado como homicídio, mas, a polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Familiares contaram que Jucelino não tinha desavenças. No entanto, foi relatado que a vítima teve a casa invadida por indivíduos desconhecidos dias atrás.
Um possível suspeito foi apontado pela família, mas, ele não foi localizado.
A perícia esteve no local e recolheu uma quantia de R$ 512 que estava com a vítima, além dos documentos pessoais. Os objetos foram entregues a uma sobrinha de Jucelino.
O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Idoso assassinado a facadas em Engenheiro Caldas, pode ter sido vítima de latrocínio
Adicionar aos favoritos o Link permanente.