• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Rainha mais longeva da Oktoberfest vira Miss Universo Santa Catarina e vai concorrer ao título nacional


Etapa estadual reuniu representantes de 15 municípios catarinenses. Segundo Sasha Bauer, rotina de preparação vai ficar ainda mais intensa para competir no Miss Universo Brasil. Sasha Bauer, ex-rainha da Oktoberfest foi escolhida Miss Universo Santa Catarina
Instagram/Reprodução
A rainha mais longeva da Oktoberfest de Blumenau foi coroada Miss Universo Santa Catarina 2023 (foto acima). Aos 24 anos, Sasha Bauer se prepara para encarar a etapa nacional da competição, que deve acontecer no início de julho.
“Felicidade que não cabe no peito. Foram dias vividos tão intensamente, que confesso que só agora que a ficha tá caindo de verdade”, escreveu em uma rede social.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O evento aconteceu em 27 de maio, em Joinville, no Norte de Santa Catarina, e reuniu representantes de 15 municípios catarinenses.
Ao g1 SC, a nova representante de Santa Catarina na competição informou que a preparação para a etapa estadual já vinha sendo intensa, com aulas de oratória, atualidades, conversação em inglês e passarela, além de treinos de musculação, yoga e alimentação regrada.
“Para a etapa nacional, a rotina será intensificada ainda mais e alguns ajustes serão feitos. O coração transborda de felicidade e gratidão por poder fazer renascer a esperança de trazermos este título para o nosso estado, que desde 2005 não vence esta etapa nacional”, afirma.
Bauer foi eleita em 2019 a rainha da Oktoberfest de Blumenau. Porém, por causa da pandemia da Covid-19, as edições de 2020 e 2021 foram canceladas.
Com isso, ela se tornou a rainha que mais tempo permaneceu no posto na história do evento e só passou a coroa em 2022, para Joice Prochnow.
Sasha Bauer se prepara para disputar etapa nacional da competição
Divulgação
Final do Miss Universo Santa Catarina
Divulgação
Processo
No início do ano, Sasha Bauer entrou com um processo contra a organização da Oktoberfest de Blumenau, evento que se intitula a maior festa alemã das Américas.
Sasha Bauer, rainha da Oktoberfest 2020, segurando caneco da festa
Patrick Rodrigues/NSC
Escolhida para ser a rainha da edição de 2020, Bauer cobra R$ 19,6 mil e declara que não recebeu todas as parcelas previstas para ajuda de custo nos três anos em que divulgou o evento.
De ginasta a árbitra: Quem é a ex-rainha da Oktoberfest Blumenau que processou a festa
Entenda: Ex-rainha da Oktoberfest Blumenau processa festa
O parque Vila Germânica, que organiza a festa, diz que todos os deveres do contrato foram cumpridos em sua totalidade.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Veja mais notícias do estado no g1 SC

Adicionar aos favoritos o Link permanente.