• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem morre após ser encontrado ferido no quintal de casa e a suspeita é de que ele tenha sido atacado pelo próprio cão


Ocorrência foi em Montes Claros, nesse domingo (16). Fernando Amauri Ferreira, de 57 anos, tinha vários ferimentos pelo corpo, estava sem a orelha esquerda e parte da orelha direita. Caso será investigado pela Polícia Civil. Cachorro foi capturado pelo Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um homem, de 57 anos, morreu após ser encontrado com diversos ferimentos no quintal de casa, em Montes Claros, nesse domingo (16). A suspeita é de que ele tenha sido atacado pelo próprio cão da raça rottweiler.
Segundo a Polícia Militar, a ex-companheira da vítima contou que chegou na residência, acompanhada da filha, por volta das 19h e ao levantar a tampa da caixa de Correios, percebeu que o homem estava caído e sem as vestes no quintal. Ela não conseguiu acessar o imóvel e entrou em contato com um outro filho que arrombou o portão.
Consta no boletim de ocorrência que o homem ainda estava vivo e foi questionado pelos familiares se os ferimentos foram causados pelo cão, mas não respondeu e só disse que queria água e perguntou onde estava a calça dele. Em seguida, o filho prendeu o cachorro e as equipes de socorro foram acionadas.
Ainda de acordo com a PM, Fernando Amauri Ferreira tinha vários ferimentos pelo corpo, estava sem a orelha esquerda e parte da orelha direita. Ele recebeu os primeiros atendimentos do Samu e morreu após uma parada cardiorrespiratória.
“Quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que o paciente apresentava deformidades e ferimentos na cabeça, aparentemente causadas por animal. Durante o atendimento, a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e foi reanimada por equipes do SAMU, ainda no local. Devido a gravidade, o homem não resistiu e faleceu no local”, disse o Samu por meio de nota.
A perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e capturou o cachorro.
“O cachorro foi trancado em um cômodo nos fundos da casa e estava tranquilo no momento da captura, só ficou mais agressivo quando chegamos com ele no Centro de Controle de Zoonoses. O filho contou que a vítima tinha esse cão há mais de três anos e o animal era tranquilo”, disse o sargento Luiz Eduardo Pimentel, que atuou na ocorrência.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.