Colega de trabalho disse que eles realizariam um trabalho no centro da cidade, mas no caminho ele viu um desafeto e fez disparos de arma de fogo. Polícia Militar PM Arapiraca prendeu homem na porta de casa
3º BPM
O funcionário de uma empresa de comunicação foi preso no domingo (16) por tentativa de homicídio na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele confessou ter atirado na cabeça de homem de 30 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar o suspeito de 34 anos foi um colega realizar um trabalho em uma empresa no centro da cidade. Entretanto, segundo o seu colega de trabalho, o homem viu um desafeto e ficou rondando o mesmo.
No Residencial Brisa do Lago ele resolveu descer para comprar bebida e ficou esperando a vítima passar. Quando o homem passou ao lado do carro, ele sacou a arma e fez disparos de arma de fogo.
O colega de trabalho do suspeito assumiu a direção do veículo e contou o que aconteceu para o dono. A polícia fez rondas na região e encontrou o carro com o dono da empresa, que confirmou o ocorrido e passou o endereço do funcionário.
A polícia foi até o local e encontrou o homem sentado na porta de casa. Ele confessou o crime e disse que tinha inimizade com a vítima. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, foi escondida na geladeira e recuperada pela polícia. Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça. .
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Homem confessa ter atirado contra desafeto em Arapiraca
Adicionar aos favoritos o Link permanente.