O suposto crime de estupro, registrado no domingo (19) na Avenida Beira-Rio, em Blumenau, no Vale do Itajaí, teve uma reviravolta.
Segundo o delegado Bruno Fernando, o homem e a mulher que aparecem nas imagens foram identificados, sendo um homem em situação de rua e uma servidora municipal.
Em nota enviada ao ND Mais, a prefeitura de Blumenau diz que investigação segue pela Polícia Civil e a Secretaria de Desenvolvimento Social aguarda a notificação oficial. Quando isso acontecer, serão tomadas as providências com a servidora municipal.
Conforme o delegado, ao questionar sobre a tentativa de estupro, a mulher negou o crime, que tudo o que aconteceu foi consensual. Conforme o delegado, ambos se conhecem e já tiveram um relacionamento amoroso.
Além disso, a mulher não quis realizar o boletim de ocorrência, apesar das imagens mostrarem uma suposta tentativa de estupro.
Câmera de segurança flagrou suposta tentativa de estupro em Blumenau
Ao ser questionado, o morador de rua relatou que foi agredido primeiro e revidou. Ele ainda disse que foi a mulher que o procurou.