• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casal é preso após mulher jogar água fervente para se proteger de agressões do companheiro em Patos de Minas

Caso aconteceu neste sábado (11) na Comunidade do Leal. A mulher foi levada para a delegacia e o homem foi levado para atendimento médico, porém também na condição de preso. Um casal foi preso depois de se desentender na tarde deste sábado (11) na região conhecida por Comunidade do Leal, em Patos de Minas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava consumindo bebida alcoólica quando passou a discutir e o jovem de 29 anos começou a agredir a mulher, de 32.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Para se defender, a mulher quebrou uma garrafa na cabeça do companheiro e, em seguida, como estava preparando café, jogou água fervente nele.
A mulher também foi presa pelas agressões e levada para a delegacia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que o homem ficou com um corte na cabeça e sofreu queimaduras de 3° grau no pescoço, tórax e ombro. Ele foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias e recebeu voz de prisão.
Marido se irrita com esposa que estava com amigos em casa e mata homem a tiros em Patos de Minas
Casal se agride com faca e canivete na frente da filha e é detido em Patos de Minas
Em ‘briga melódica’, namorada dá garrafada na cabeça do parceiro após ele errar letra de música e casal acaba preso em MG
“No momento da abordagem, o homem estava extremamente agitado e alcoolizado, não sendo possível colher informações por parte dele. Os dois foram conduzidos para que sejam tomadas as medidas judiciais necessárias. Mesmo tendo sido ferido, o homem foi preso considerando as agressões contra a mulher”, explicou o tenente Caixeta da PM.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.