Uma mulher de 49 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada e arrastada por 10 metros. O motorista estava em uma caminhonete S10 que entrou em uma rua na contramão, no Morro dos Conventos, em Araranguá, no litoral Sul de Santa Catarina.
O acidente no litoral Sul aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, mas o suspeito só se apresentou para a polícia na sexta-feira (3), quando o período do flagrante já havia prescrito.
Conforme a TV Sul Catarinense, o veículo pertence a uma empresa de Araranguá, onde o motorista trabalha. Ele disse para o chefe que entrou em uma rua próxima a um hotel na contramão e quando percebeu, deu ré e acertou a vítima.
Motorista fugiu após acidente no litoral Sul
A mulher, que preferiu não se identificar, fraturou as vértebras, cóccix, teve uma lesão no púbis e queimaduras. Os médicos disseram para ela que será necessário o uso de cadeira de rodas, muletas e colete para lombar pelos próximos três meses.
O motorista também atingiu outra pessoa na fuga, mas sofreu ferimentos leves. Ele não prestou socorro a nenhuma das vítimas.
O acidente no litoral Sul ocorreu às 4h30, momentos antes, câmera de segurança flagrou o momento em que a caminhonete entra na rua na contramão.