Depois de se envolver em um grave acidente de trânsito com morte neste sábado, na Argentina, o meia Rodrigo Garro, do Corinthians, foi liberado pela polícia após ser detido para prestar depoimento. O jogador dirigia uma caminhonete na contramão quando bateu em um motociclista, que morreu no local.
Jogador do Corinthians na contramão
O meia Rodrigo Garro, de férias na Argentina, era quem dirigia uma caminhonete Dodge RAM. O veículo bateu frontalmente com o motociclista, que estava em uma moto Guerrero 110 cc. A ocorrência foi na tentativa de entrar na Rua 108 enquanto trafegavam pela Rua 300, na cidade de General Pico, em La Pampa, região central da Argentina.
De acordo com o R7.com, Nicolás Chiaraviglio, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos. A batida ocorreu enquanto Garro dirigia na contramão e o teste do bafômetro realizado nele deu positivo.
O jogador do Corinthians, de 27 anos, pode enfrentar de 3 a 6 anos de prisão por homicídio culposo agravado pela embriaguez. Garro e um acompanhante saíram ilesos. Uma enfermeira tentou socorrer a vítima no local, mas Nicolás não sobreviveu.