Prefeitura informou nesta segunda-feira (30) que Secretaria de Saúde apontou ajustes necessários e que empresa contrata teve dificuldades na execução da obra. Novo prazo de entrega só será anunciado após definição das intervenções necessárias. Prédio do Hospital da Mulher de Campinas (SP), que aguarda ajustes no telhado para data de inauguração
Rogério Capela/PMC
A prefeitura de Campinas (SP) anunciou nesta segunda-feira (30) que teve de adiar a entrega do Hospital da Mulher – Centro de Referência e Atenção Integral à Mulher (Craim), prevista para ocorrer neste mês de dezembro, devido à necessidade de adequações no telhado do prédio.
🔔 Receba as notícias do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a administração, os ajustes para a solução dos problemas foram apontados pela Secretaria de Saúde, e um novo prazo para entrega da estrutura, localizada na Av. das Amoreiras, só será anunciado depois que forem definidas as intervenções que serão executadas no prédio recém-construído.
Em nota, o secretário de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, explicou que a concepção do projeto do telhado “foi comprometida por uma dificuldade da empresa contratada na execução da obra”.
De acordo com a prefeitura de Campinas, o Hospital da Mulher deve realizar até 250 atendimentos por dia, entre consultas e exames.
Entre os serviços que serão oferecidos pelo SUS Municipal estão pré-natal de alto risco, patologia cervical, mastologia, planejamento familiar, mamografia, ultrassom, entre outros.
Prefeitura de Campinas reabre parques públicos nesta segunda-feira
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas