• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mais de 300 motocicletas apreendidas em Monte Alegre serão leiloadas em 2025


Empresa responsável pelo leilão já cadastrou os lotes que estarão disponíveis para arrematação. Motos recuperadas e levadas para a delegacia de Monte Alegre serão leiloadas (imagem ilustrativa)
Polícia Militar/Divulgação
As mais de 300 motocicletas apreendidas pela polícia no município de Monte Alegre, oeste do Pará, seja por registro de furto ou roubo, ou por documentação atrasada, serão levadas a leilão no primeiro semestre de 2025.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Wellington Kennedy, trata-se de uma alienação antecipada, conforme decisão judicial que autoriza o procedimento.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
“A Norte Leilões, empresa que foi selecionada para fazer o leilão, já fez o cadastro de todas as motocicletas. Cada motocicleta tem um número que equivale ao seu lote. Assim, o interessado deve fazer procuração pelo número no site da Norte Leilões e observar as características da motocicleta, as fotos, e se está apta à circulação ou não”, observou o delegado.
Ainda segundo Kennedy, caso a motocicleta esteja apta a circular, quem arrematar vai poder circular com veículo livremente. Agora, se for adulterada, o chassi será remarcado. O arrematador ainda pode adquirir a motocicleta só para aproveitar as peças. Nesse caso, a motocicleta costuma ser vendida por um valor bem em conta.
“Caso ela tenha apenas registro de furto ou roubo já sai sem esse registro e você pode circular nessa motocicleta livremente. 2025 vai começar com todo mundo de veículo novo. Assim que o leilão estiver disponível no site da empresa nós vamos informar”, disse o delegado.
O leilão será realizado de forma virtual. “As pessoas terão a chance de fazer a sua aquisição pela internet. Elas também podem ir à delegacia, que nós estaremos de portas abertas para orientar e fazer o cadastro das pessoas que não tiverem condições e ensinar como é feito o procedimento”, finalizou Wellington Kennedy.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.