Batida aconteceu no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar, duas pessoas foram levadas para o hospital regional da cidade em estado grave. Acidente aconteceu no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína
TV Anhanguera/ Divulgação
Uma jovem de 18 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, em Araguaína, região norte do estado. Segundo a Polícia Militar, um carro de passeio e uma caminhonete bateram na TO-222.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (23), no setor Jardim Boa Sorte. A jovem que morreu no local foi identificada como Juliete Souza Carneiro dos Santos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
No momento da colisão, o carro que transitava pela rodovia em direção a Santa Fé do Araguaia teria realizado uma manobra de retorno na pista, quando foi atingido pela caminhonete que vinha na mesma direção.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que não conseguiu frear o veículo a tempo e colidiu com a lateral direita do carro. As outras quatro pessoas são um homem de 22 anos e uma mulher de 21 anos. Eles foram levados para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.
Outras duas pessoas também ficaram feridas, um bebê de seis meses e um homem de 21 anos, que tiveram ferimentos leves. Todos estavam dentro do carro atingido pela caminhonete.
Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente em Araguaína
LEIA MAIS:
Ponte entre MA e TO: o que se sabe e o que falta esclarecer sobre desabamento na BR-266
Médico que usava ponte entre TO e MA quatro vezes por dia passou no local minutos antes da queda: ‘Algo assustador e inacreditável’
A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos e registrou o Boletim de Ocorrência.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o corpo de Juliete Souza foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passou pelos exames necroscópicos e em seguida liberado aos familiares.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.