Após diversos indícios em viagem ao Japão, Gabigol e Rafaella Santos, enfim, reataram o romance. Segundo amigos dos dois, o próximo passo, agora, é o casamento. Entre idas e vindas, eles já se relacionam há dez anos, com roteiro que já teve praticamente de tudo: briga, traição, suspeita de gravidez, juras de amor e treta familiar.
“Os dois estão mais conscientes e mais velhos também. Muita coisa muda quando a gente já não é mais tão jovem. Ele quer levá-la a sério dessa vez, sossegar”, disse um amigo do casal, ao “Extra”.
No último sábado (21), Gabigol e Rafaella voltaram ao brasil após passar uma semana no Japão. Discreto, o jogador fez questão de mostrar nas redes sociais que a irmã de Neymar estava com ele no país asiático, onde participou de compromissos profissionais com um de seus patrocinadores. Em um vídeo, o atacante mostra Rafaella em uma movimentada rua de Tóquio. Um dos melhores amigos dela também estava com o casal.
Neste ano, Gabigol foi visto com as influenciadoras Thaisa Carvalho e Julia Rodrigues. Já Rafaella ficou afastada das redes sociais e pouco se viu onde andou. Ela chegou a postar registros com a sobrinha Helena, filha de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly.
Gabigol tem o sonho de ser pai
De acordo com pessoas próximas, a chegada de Helena ativou o relógio biológico de Rafaella, que também deseja ser mãe. E Gabigol já deixou claro que tem o sonho de ser pai.
“Gosto muito de criança, sabe, meu sonho sempre foi ser pai. Espero que eu consiga em quatro anos”, disse o jogador, ainda em 2020.