Duas mulheres e outra criança que estavam no veículo apresentavam queimaduras e escoriações. os três foram encaminhados para o Hugol, em Goiânia. Acidente mata avô e neto e deixa mais três parentes feridos na GO-139, em Caldas Novas
Um acidente na GO-139, em Caldas Novas, na região sul de Goiás, matou avô de 52 anos e o neto de sete anos, informou a prefeitura do município. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e informou que a criança foi encontrada carbonizada dentro do carro. O veículo conduzia cinco pessoas, sendo duas crianças e três adultos, informaram os bombeiros.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (19). Duas mulheres e outra criança que estavam no veículo apresentavam queimaduras e escoriações. Os três foram encaminhados pelos bombeiros para serem atendidos na Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas e ao Pronto Atendimento Infantil.
A Prefeitura de Caldas Novas informou que, após atendimento nas unidades de saúde, as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, ainda na quinta-feira. Segundo os bombeiros, o carro que conduzia as vítimas saiu da pista da GO-139 que liga Caldas Novas a Mazargão, mas ainda não se sabe o motivo.
LEIA TAMBÉM
Acidente mata duas crianças, deixa pai gravemente ferido e parte carro ao meio na BR-153
Três pessoas da mesma família são levadas ao hospital após acidente entre carro e caminhão na BR-251
Acidente mata quatro pessoas carbonizadas na BR-153
Acidente mata avô e neto e deixa mais três parentes feridos na GO-139
Reprodução/Corpo de Bombeiros
O g1 entrou em contato com a Polícia Científica para entender a dinâmica do acidente, mas sem resposta até a última atualização desta reportagem. O g1 entrou em contato também com o hospital para saber o estado de saúde das vítimas, mas sem resposta até a última atualização desta reportagem.
Entretanto, segundo a Prefeitura de Caldas Novas, as duas mulheres foram encaminhadas para capital em estado grave. A criança de sete anos estava estável, mas com muitas queimaduras.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias sobre trânsito em Goiás