• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Empresa de Juiz de Fora Redescobriu a Maneira de Fazer Vendas B2B


Startup Juiz-forana transforma a forma como as pessoas vendem seus produtos e serviços, através da implantação de método científico e tecnologia Vitor Baesso, CEO do Hackeando Processos
Magenta Studio Fotografia Juiz de Fora MG
O Juiz-forano Vitor Baesso vem se destacando no mundo empresarial após construir uma empresa, que já atendeu mais de mil clientes, que continua em crescimento exponencial há mais de cinco anos. CEO da aceleradora comercial Hackeando Processos, promete transformar e acelerar a operação comercial de empresas B2B, do zero.
Mas a sua história não conta só com vitórias. Após muitos desafios, descobriu-se no mundo dos negócios em 2018. Neste instante, percebeu que a maioria das empresas brasileiras sofriam com a dependência de indicação, com altos e baixos em resultados de venda e que não sabiam como construir um departamento comercial eficaz.
Quando começou sua carreira em vendas, Baesso enfrentou resistência e incerteza. Sem formação ou mentores, ele teve que aprender na prática, investindo tempo e dinheiro em estratégias que não funcionavam.
Depois de passar por diversas empresas e buscar conhecimento nas principais universidades de negócios do Brasil e do mundo, Baesso descobriu que o sucesso em vendas não dependia de fórmulas mágicas ou tecnologias complexas. Ele precisava de um método simples, eficaz e acessível.
“Acredito que o empreendedor bem intencionado merece prosperar, e que o que falta, muitas vezes, é ter o método e as ferramentas corretas para fazer vendas do jeito certo. E acredito que essa é a forma de se mudar um país: através do empreendedorismo.”, diz Vítor Baesso.
Hoje, o Hackeando Processos ajuda pequenas e médias empresas em todo o Brasil a alcançar seu verdadeiro potencial de crescimento, acreditando que fazer vendas não precisa ser tão difícil, desde que o empreendedor implemente as ferramentas e técnicas corretas.
Como trazido pelo Sebrae, 50% das empresas brasileiras quebram nos primeiros 05 anos de vida. Esse número assusta e demonstra que a maioria dos empresários têm dificuldades em aplicar métodos de gestão eficientes em sua operação e vendas costuma ser o principal desafio.
Ao unir tecnologia própria, metodologia validada e uma abordagem centrada em resultados, o Hackeando Processos busca quebrar esse padrão. A empresa já está presente em 20 estados brasileiros e pretende atingir o número de 10.000 operações comerciais estruturadas dentro dos próximos 03 anos.
Empresas que estão em fase inicial de crescimento podem aprender como estruturar sua área comercial, empresas que estão crescendo podem aprender como alavancar seu negócio e empresas grandes podem aprender como chegar em um novo patamar com as diversas soluções e serviços da aceleradora comercial, independente do seu tamanho.
Essa determinação em querer mudar os padrões da área comercial do mundo B2B faz Vitor Baesso ser referência não só em sua região, mas no Brasil como um todo. Além de CEO do Hackeando Processos, Baesso é mentor de parques tecnológicos, incubadoras e aceleradoras de empresas pelo Brasil, além de ser investidor em empresas de tecnologia e startups. Com o propósito de resolver o maior problema de negócios do mundo, vendas, o empresário leva como mensagem a seguinte frase: “para quem aprende como fazer, vender não precisa ser tão difícil assim”.
Saiba mais pelo Instagram: @hackeandoprocessos
Confira alguns trechos das entrevistas com Vitor Baesso:
– Como estruturar uma operação comercial do zero?
Como estruturar uma operação comercial do zero?
– Quais visões erradas sobre seu processo comercial você precisa corrigir?
Quais visões erradas sobre seu processo comercial você precisa corrigir?
– Como se posicionar como especialista para alcançar o sucesso?
Como se posicionar como especialista para alcançar o sucesso?
– Qual é a técnica incrível de negociação que você precisa aprender?
Qual é a técnica incrível de negociação que você precisa aprender?
– Por que é tão importante se preocupar com a jornada do cliente?
Por que é tão importante se preocupar com a jornada do cliente?
– O que é necessário para ter sucesso na venda como empreendedor?
O que é necessário para ter sucesso na venda como empreendedor?
Vitor Baesso, CEO do Hackeando Processos
Magenta Studio Fotografia Juiz de Fora MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.