Após abordar uma mulher em um bar em Palmas (TO) para propor um trisal e receber uma negativa do marido dela, um casal voltou ao local para tentar matá-lo. É o que aponta uma investigação da PCTO (Polícia Civil do Tocantins) sobre um caso ocorrido em 5 de setembro. O casal foi preso na manhã desta quinta-feira (19).
Segundo a investigação da PCTO, o casal iniciou uma discussão no bar depois de abordar a mulher para convidá-la a formar um trisal. No entanto, ela estava acompanhada do marido, que teve uma reação negativa.
A investigação aponta que o casal deixou o bar, mas retornou minutos depois, armados, ameaçando quem estava no local. O homem portava uma espingarda e a mulher, um revólver.
Tiroteio após negativa de trisal
Ainda segundo a PCTO, a mulher apontou o revólver para o marido e tentou atirar, mas a arma falhou. O marido correu e se escondeu para se proteger.
O homem também atirou com a espingarda, mas acertou uma terceira mulher que não estava envolvida na história. Ela foi atingida na região cervical, próxima ao pescoço, mas foi socorrida e sobreviveu.
Após o crime, o casal fugiu do local e se escondeu para evitar a captura. Os agentes da PCTO encontraram seu paradeiro três meses após o episódio e efetuaram a prisão. A polícia também apreendeu a espingarda que teria sido utilizada no crime. O casal responderá por tentativa de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.