• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Vice-diretor de escola é preso suspeito de estuprar alunas no interior da Bahia; vítimas tinham 14 e 17 anos


Crime aconteceu na cidade de Riacho de Santana, no sudoeste do estado. Investigações apontam que ele fornecia bebida alcoólica para as alunas, com o intuito de convencer as adolescentes. Caso aconteceu na cidade de Riacho de Santana
Prefeitura Riacho de Santana
O vice-diretor de um colégio da rede estadual de Riacho de Santana, cidade do sudoeste da Bahia, foi preso na quarta-feira (18), suspeito de estuprar alunas menores de idade.
Segundo informações da Polícia Civil do município, as informações apontaram que o homem, que não teve a identidade revelada, pagou para fazer sexo com duas adolescentes. As vítimas têm 14 e 17 anos.
Caso Aisha: homem acusado de estuprar e matar menina de 8 anos em Salvador vai a júri popular
As investigações apontaram que ele fornecia bebida alcoólica para as alunas, com o intuito de convencer as adolescentes a praticar a relação sexual.
Em depoimento para a polícia, as meninas contaram que outras alunas da escola foram vítimas do vice-diretor. Essas denúncias serão investigadas pela delegacia da cidade. O homem está à disposição da Justiça.
Caso em Camaçari
Prisão foi feita durante operação da polícia nesta segunda-feira
Polícia Civil
O diretor de uma escola de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, condenado a 17 anos e seis meses de reclusão, em regime fechado, por estupro de vulnerável, foi preso na segunda-feira (16), durante uma operação da Polícia Civil.
Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, foi investigado por abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos. O crime aconteceu em 2022.
LEIA TAMBÉM:
Motorista de transporte escolar é preso suspeito de estuprar criança na Bahia; polícia investiga outros possíveis casos
Diretor de escola condenado a mais de 15 anos de prisão por estuprar aluna é preso em operação na RMS
Após a conclusão do inquérito policial, o caso foi encaminhado à Justiça Criminal de Camaçari, que determinou a prisão do condenado. Ele foi encaminhado para uma unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Adicionar aos favoritos o Link permanente.