Um homem foi morto com golpes de barra de ferro após ser acusado pelo vizinho de dar uma “espiadinha” um momento íntimo dele com a esposa. O caso ocorreu enquanto a vítima, que era caseiro, alimentava galinhas. O suspeito fugiu.
A morte aconteceu na última sexta-feira (13), em Mauá, na Grande São Paulo.
A vítima foi identificada como Jailson, de 52 anos. Seu sobrenome dele não foi divulgado. Segundo familiares, ele trabalhava como caseiro de chácaras e alimentava galinhas quando foi abordado pelo vizinho, de 29 anos, de um de seus locais de trabalho.
O suspeito teria chegado já com uma barra de ferro e começado a golpear a vítima, enquanto o acusava de “espiar” um momento íntimo com sua esposa. No momento das agressões, testemunhas viram o homem acusar Jailson de olhar o casal por buracos no muro.
Versão da ‘espiadinha’ é contestada
As informações são do programa Cidade Alerta São Paulo, que foi até o local, viu que não é possível ver nada por meio dos buracos que o muro possui e contestou a versão da “espiadinha”, dita pelo suspeito.
Segundo as testemunhas, Jailson tentou fugir correndo após ser agredido, mas foi alcançado pelo suspeito de moto e foi atropelado várias vezes. Ele morreu no local. A perícia aponta que a causa da morte foi politraumatismo e o caso é investigado pela PCSP (Polícia Civil de São Paulo).
Logo após o assassinato, o suspeito teria fugido. A vó da esposa do suspeito, que mora próximo ao local do ocorrido, contou que o marido da neta é agressivo e costuma bater na esposa.