• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ex-jornalista da Band, Lucilene Caetano relata novo susto na gestação: “Desespero”

Lucilene Caetano, ex-jornalista da Band (Reprodução: Band TV)
Lucilene Caetano, ex-jornalista da Band (Reprodução: Band TV)

Lucilene Caetano relatou em suas redes sociais nesta quarta-feira, 18 de dezembro, que passou nova situação assustadora durante sua gestação. Para quem não se lembra, a ex-jornalista da Band TV ficou 15 dias internada após ter ‘Influenza B’, que virou uma pneumonia bacteriana.

“Essa madrugada foi com mais um susto. Depois de ficar dois dias sozinha cuidando dos pequenos e dos cuidados com meu lar, já que meu marido estava em um evento fora de SP e um momento de stress envolvido, fui para o Pronto Socorro novamente. Na semana passada soube que ganhei uma Insuficiência Mitral, provavelmente advida de tudo que passei pois nunca tive. Na gestação isso acaba ganhando mais força já que o nosso coração acaba sendo mais exigido”, iniciou ela, diretamente do Instagram.

+ Lucilene Caetano, apresentadora da Band, surge em recuperação e chora com surpresa no hospital

A comunicadora revelou os medos que sentiu e como ficou durante a situação: “Enfim… tudo de novo! Aquele medo de morrer, de perder minha bebê, de ficar internada novamente. Tudo ainda mais intenso aqui dentro de mim! Desespero. Sim. Impossível não ficar diante dessa situação novamente. Cheguei praticamente sem ar, com o coração pulando de forma acelerada, corpo inteiro e boca formigando, pressão alta, rosto com a sensação de estar completamente paralisado e dificuldade para falar novamente”, expressou ela.

Lucilene contou como foi o atendimento e descartou internação: “Graças a Deus fui prontamente atendida e medicada. Fizeram mais uma série de exames e tudo aos poucos foi ficando bem. Não precisei ficar internada dessa vez e voltei para casa ainda meio “anestesiada” daquilo tudo. Hoje, sensação de total indisposição, cansaço e meio “grogue” ainda”.

+ Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano mostram quarto do filho recém-nascido

Caetano refletiu sobre a situação e citou a questão emocional: “É estranho pensar o quão tudo isso mostrando a nossa fragilidade (pois é, realmente não dá pra ser forte sempre!), mexe conosco. Depois daquele susto onde por pouco não parti, agora tudo traz ainda mais medo como nunca tive antes. Pra alguns “vitimismo”. Afinal, devemos ser forte e “perfeita” em toda e qualquer situação. Fato é que gerar uma vida não é tão simples quanto parece”.

A jornalista continuou: “Gravidez realmente não é doença, mas muda completamente a nossa vida. E cada gestação é única! Essa tem me surpreendido nos sustos. E por isso vou continuar pedindo que vocês rezem por nós. Tenho feito de tudo pra levar uma vida “normal” e seguir como segui em todas as gestações que foram super tranquilas”.

+ Nasce segundo filho de Felipe Sertanejo e Lucilene Caetano 

No final, Lucilene Caetano relatou sobre seu estado emocional: “Mas o emocional dessa vez está bem mais frágil e talvez isso influencie também, não sei. So sei que não vejo a hora de ter minha menina em meus braços e agradecer ainda mais a Deus por termos passado por isso tudo dando glória a vida!”, finalizou.

Confira:

O desabafo de Lucilene Caetano no Instagram
O desabafo de Lucilene Caetano no Instagram
Adicionar aos favoritos o Link permanente.