Crime ocorreu em novembro deste ano e o homem, de 37 anos, segue preso. Mulher é encontrada morta dentro de casa em Timóteo
Redes Sociais
Um homem, de 37 anos, foi indiciado nesta quarta-feira (18) pela Polícia Civil pelo feminicídio de Hudiceia Moura Alves Rocha, de 38, morta a facadas dentro de casa em novembro deste ano. O crime aconteceu no dia 21 de novembro em Timóteo, mas a prisão ocorreu em Ipatinga.
“Ele foi encontrado com ferimentos graves na barriga e no pescoço, os quais a PCMG acredita terem sido produzidos pela mesma faca utilizada no crime. A suspeita é de que, ao tentar se defender dos ataques, a mulher tenha ferido o suspeito”, divulgou a PC.
Segundo as investigações, o homem foi até a residência de Hudiceia, de 38 anos, na manhã do crime.
“O suspeito teria chegado à rua em que a vítima morava, no bairro Petrópolis, e aguardado o marido dela e três de seus filhos deixarem a residência. Em seguida, ele invadiu a casa, armado com uma faca, e surpreendeu a mulher ainda no quarto, onde ela foi esfaqueada”, detalhou a PC.
Câmeras de segurança registraram a chegada e a fuga do suspeito. As imagens mostram o momento em que ele estaciona o carro próximo à casa, foge a pé após o crime e depois retorna ao veículo.
Entenda o caso
Hudiceia Moura Alves Rocha foi encontrada morta, dentro de casa, no bairro Petrópolis, em Timóteo. De acordo com informações da Polícia Militar na época, a vítima tinha ferimentos causados por facadas.
Ainda segundo a PM, Hudiceia se envolveu com o autor do crime após o término de seu casamento. Posteriormente, ela terminou o namoro e reatou com o marido. O homem não aceitava a decisão dela e a ameaçava constantemente.
Testemunhas contaram aos policiais, que, após o crime, o assassino fugiu em um carro de cor preta. Ele foi preso horas após o homicídio e segue encarcerado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais