Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, Joel Datena, jornalista e apresentador, relatou que, assim como muitos brasileiros, ele e a equipe do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), se reuniram para jogar e apostar na ‘Mega da Virada‘, que está avaliada em R$ 600 milhões de reais.
Ao conversar com seus telespectadores, o apresentador contou que, caso ele, junto a sua equipe, ou até mesmo alguém de seu público, ganhe a bolada dá para tirar uma tempo sabático ou até mesmo realizar um desaparecimento, em tom descontraído.
+ Datena sofre a primeira derrota na audiência para o filho, Joel Datena, sob o comando do Tá na Hora
“Nós já nos reunimos aqui [equipe do Brasil Urgente] para fazer a fézinha da mega da virada, que são só 600 milhões de reais. Apenas. Com um prêmio desse, só o cheirinho dele e não precisa ganhar ele inteiro, se você ganhar 20 ou 30 milhões já está bom e dá para você praticar o fenômeno do desaparecimento”, iniciou Joel Datena.
Adiante, o mais novo titular do ‘Brasil Urgente’ fez um questionamento ao público e relatou o que dá para fazer com a quantia milionária: “Você desapareceria com uma grana dessa? Rapaz, dá para tirar um tempo sabático, ficar um tempão quietinho, esperando todo mundo se esquecer de você. Não é? E assim vamos!”, finalizou Joel. Caso o comunicador desapareça da atração, a gente já sabe.
+ Joel Datena surpreende e abre o jogo sobre conquistas em 2024, e expõe patrimônio ao vivo: “É muito bom”
Confira:
Saiba mais sobre Joel Datena, que expôs suas conquistas em 2024 e seu ‘patrimônio’ ao vivo
Na última segunda-feira, 16, Joel Datena, ao bater um papo com os telespectadores na abertura do ‘Brasil Urgente’ revelou que viajou para o interior de São Paulo no final de semana e ficou pensando em suas conquistas, é claro que uma delas foi ter virado titular da atração policial, que ele já era substituto legítimo há, no mínimo, 8 anos. O comunicador contou também que seu patrimônio atualmente são seus fãs e destacou a fidelidade da audiência.
“O meu final de semana passou rápido, igual tiro de espingarda. A hora que pisquei já era sábado e quando abri o olho já era segunda. E, felizmente, estou aqui, com a vontade de fazer um ótimo trabalho. Fiz um negócio muito gostoso, que fazia tempo que não realizava. Peguei o carro, fui para a estrada à caminho do ‘interiorzão’ nosso aqui, estava chovendo, e eu fui ouvindo um ‘modão’ [sertanejo] bem cedinho, depois de passar um café. Aquela coisa bem raiz mesmo”, iniciou ele.
+ Sincero, Joel Datena desabafa, ao vivo, sobre pessoas que tratam outras como ‘número’ e dispara: “Aqui não tem isso”
O contratado da Band continuou: “E eu só pensando na vida, no jornal [Brasil Urgente] e nessas coisas boas que nós fazemos diariamente e juntos aqui. Pensando nas conquistas de 2024, que foi conquistar cada um de vocês. Poxa vida, isso é muito bom. Sabia que você [telespectador] é o o maior patrimônio que a gente tem, para quem trabalha com isso, para quem honra o ‘bagulho’ [profissão de jornalismo], porque o bagulho é louco, não é mesmo?”.
“Para quem honra mesmo esse trabalho [jornalista e apresentador], o maior patrimônio é você, meu amigo e minha amiga [telespectadores] que em todas as tardes estão aqui comigo, e quando eu apresentava de manhã [Boa Brasil e Bora São Paulo] estavam lá. É muito legal saber dessa fidelidade e desse carinho mútuo”, finalizou.
+ Band faz mudança na programação e corta o Brasil Urgente de Joel Datena