Regina Volpato surpreendeu seus fãs ao anunciar sua saída do SBT, emissora na qual comandava o matinal Chega Mais ao lado de Michelle Barros e Paulo Mathias. Muita gente acreditou que a apresentadora estava mudando de canal.
No entanto, não é nada disso. Ao menos, por enquanto. Em entrevista a Fabia Oliveira, colunista do site ‘Metrópoles’, a estrela confessou que não tem planos para voltar à TV. Porém, ela se mostra aberta a convites e não descarta um retorno.
Enquanto isso não acontece, Regina se dedica às redes sociais, onde faz muito sucesso com suas postagens e acumula muitos seguidores. A apresentadora contou que busca ter mais liberdade.
+ Felipe Andreoli e Rafa Brites assinam contrato com a Record de longo prazo
Ativa nas redes
Na entrevista, Regina Volpato falou de seus planos para o futuro. “O que eu posso adiantar é que vou continuar muito ativa em todas as redes. Estou muito realizada e achando um jeito de me comunicar com as pessoas de forma direta e franca, como sempre fiz”, celebrou.
“Quem me acompanha sabe que sou muito simples no meu jeito e muito transparente. O que acontecer aqui, acontece no meu dia a dia”, completou a jornalista.
Regina Volpato voltou a afirmar que deixou o SBT para ter mais tempo para ficar ao lado da filha. “Eu quero e preciso ter mais mobilidade, ter mais liberdade, inclusive para ficar com a minha filha, na hora que eu quiser e na hora que ela puder. Ela é uma mulher independente, muito realizada, e eu quero estar disponível para estar ao lado dela, quando ela quiser”, contou.
+ BBB25: Flávia Saraiva e Lucas Lucco são cotados para o reality
Convite da Globo
Por fim, Regina Volpato negou que tenha sido convidada pela Globo, apesar de rumores apontando o contrário. “Não, nunca falaram comigo sobre isso”, cravou.
Por fim, a apresentadora opinou sobre a volta do Casos de Família, programa que comandou no SBT entre 2004 e 2009. Ao saber que Cariúcha, Jojo Todynho e Pablo Marçal gravaram pilotos, Regina foi direta. “Olha, eu não sabia dessas escolhas, mas o SBT sabe o que faz”, concluiu.