• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

César Tralli celebra premiação no Melhores do Ano ao lado da equipe do JH: ‘Nunca é individual’

César Tralli – Reprodução/Instagram

César Tralli foi indicado ao “Melhores do Ano” na categoria Jornalismo, levando para casa a grande premiação. Através de seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (17), o jornalista celebrou a vitória ao lado da equipe do “Jornal Hoje”.

+ É o amor! Ticiane Pinheiro se derrete pelo César Tralli após vitória no ‘Melhores do Ano’: ‘Você me dá orgulho’

Publicando um registro ao lado de todos os colaboradores responsáveis por fazer o telejornal acontecer, Tralli destacou a importância de valorizar o trabalho de cada um deles. “Uma foto que diz muito pra mim. Diz sobre a importância de valorizar cada pessoa que está do seu lado, cada um que você cruza nos corredores”, afirmou.

“Diz sobre atitudes simples como dar um bom dia, uma boa tarde. Perguntar: ‘Você está bem?’ Diz sobre amar o próximo e aprender com o próximo o tempo todo”, afirmou.

Confira: 

Tralli celebra vitória no ‘Melhores do Ano’ – Reprodução/Instagram

César Tralli celebra premiação no ‘Melhores do Ano’ 

O “Domingão com Huck” exibiu o “Melhores do Ano 2024”, com direito a momentos especiais, como a presença de Patrícia Abravanel através de transmissão simultânea com o SBT.

+ Sonia Abrão mostra clique do encontro histórico com William Bonner e César Tralli no ‘Melhores do Ano’: ‘Eu adorei’

César Tralli afirmou ter muita sorte por estar acompanhado de pessoas talentosas. “Tenho muita sorte e alegria de estar acompanhado de tanta gente talentosa e genuinamente boa, na sua essência e no trabalho cotidiano”, destacou.

Segundo o jornalista, o prêmio não é individual, sendo resultado do trabalho de toda a equipe. “Um prêmio nunca é individual. Um prêmio é e será sempre coletivo. Este prêmio é de todos nós, de todos vocês. De muitos também que não couberam nessa foto. Viva o Jornalismo Profissional! Meu nome, repito, é Gratidão”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.