• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Repórter leva resposta atravessada de idosa e é surpreendida ao vivo: “Não costumo dar entrevista para a Globo”

Repórter Adriana Rezende no Bom Dia Rio. (Foto: reprodução/Globo)
Repórter Adriana Rezende no Bom Dia Rio. (Foto: reprodução/Globo)

Na manhã desta quarta-feira (18), o Bom Dia Rio, telejornal regional da Globo, registrou a presença inusitada de um lobo-marinho nas areias da Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O animal chamou a atenção de curiosos e fez com que uma equipe de biólogos fosse mobilizada para realizar o resgate. A repórter Adriana Rezende estava acompanhando a ação ao vivo quando passou por um imprevisto típico de transmissões ao vivo.

Durante a cobertura, Adriana tentou entrevistar uma senhora que estava por perto, buscando sua opinião sobre o ocorrido. “A gente espera que ele esteja bem. Ainda vai ser avaliado por uma equipe especializada. Agora, é uma cena curiosa, né? Bom dia para a senhora”, disse a jornalista, se aproximando com o microfone.

No entanto, a resposta foi bem diferente do esperado: “Bom dia, mas eu não costumo dar entrevista para a GloboNews e nem Globo não”, respondeu a senhora, de forma direta.

+ Clima tenso? No Encontro, ator de Mania de Você é sincero ao falar sobre o ambiente da novela

Com bastante jogo de cintura, Adriana pediu desculpas rapidamente pela abordagem e seguiu com a transmissão. “Ah, então a senhora me desculpe por ter abordado. Um ótimo dia, um excelente dia. Então, essa é a situação, os guarda-vidas aqui…”, concluiu, antes de devolver a apresentação para os estúdios do telejornal.

A situação não passou despercebida pelo público e gerou muitos comentários nas redes sociais, destacando tanto a interação inusitada quanto a postura tranquila da jornalista diante do imprevisto.

+ Menos de um mês após término com ator, Rafa Kalimann assume namoro com o cantor Nattan

Vale lembrar que a Globo tem enfrentado uma certa antipatia de uma parte do público, especialmente entre os mais conservadores, devido a questões políticas. Não é a primeira vez que a emissora passa por situações semelhantes ou até atos de hostilidade contra seus repórteres ao vivo nos últimos anos.

Colaborou: Renan Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.