• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Além de piloto para o ‘Casos de Família’, Pablo Marçal também fez teste para outro projeto no SBT

Pablo Marçal
Pablo Marçal no SP1 – Foto: TV Globo

Recentemente, o nome de Pablo Marçal ganhou destaque na mídia devido a rumores envolvendo a contratação do coach pelo SBT para comandar atrações como o “Casos de Família”.

+ Pablo Marçal surpreende ao chegar de helicóptero ao SBT e declara: ‘Primeiro dia de CLT’

De acordo com informações compartilhadas pelo portal Leo Dias, Pablo teria também gravado pilotos para outra atração na emissora. “No último sábado (14) ele participou da gravação de pilotos para o novo programa ‘Casos de Família’ e para outro projeto que o SBT pretende lançar em 2025”, afirmou a assessoria em nota.

Apesar disso, o canal destaca que o coach não foi contratado, tendo apenas gravado pilotos para novas atrações, informando ainda que outros nomes como Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos também fizeram testes, não existindo, até o momento, nada oficial sobre o assunto, já que os pilotos ainda não foram editados ou aprovados.

“A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o empresário e coach Pablo Marçal não foi contratado pela emissora”, completa a nota enviado à fonte.

Christina Rocha opina sobre retorno do ‘Casos de Família’

Por meio de seu perfil no Instagram, Christina Rocha opinou sobre o possível retorno do programa “Casos de Família” à televisão. Segundo a apresentadora, a atração tem uma grande importância para a família brasileira.

+ Pablo Marçal sai na frente na disputa pelo comando do Casos de Família no SBT

“’O Casos de Família’ é um programa importantíssimo que ajuda a combater o desrespeito contra as mulheres e as minorias, relacionamentos abusivos, violência doméstica. Principalmente, é uma luta contra o preconceito”, explicou.

Por fim, Christina disse esperar que o programa continue a manter a mesma proposta. “É importante porque é um canal direto com o povo, ajudando na conscientização com uma linguagem simples, irreverente, mas, principalmente, inclusiva. Espero que continue assim”, completou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.