• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia é acionada para averiguar ponto de tráfico de drogas e acaba prendendo suspeitos de homicídio, em Unaí


Prisão ocorreu após a Polícia Militar monitorar a comercialização de drogas em uma casa no bairro Mamoeiro. Dois jovens suspeitos de assassinato foram encontrados dentro da casa monitorada. Carro usado no crime seria roubado
Polícia Militar
Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram presos suspeitos de matarem um homem, de 36, na noite desse domingo (15), em Unaí. A prisão ocorreu após a Polícia Militar ser acionada para averiguar a comercialização de drogas em uma casa no bairro Mamoeiro.
Ao chegarem perto do imóvel, os militares avistaram um carro branco parado em frente à casa. Enquanto realizavam o monitoramento, a equipe visualizou o mesmo veículo transitando em alta velocidade nas proximidades do local e seguindo no sentido de uma estrada vicinal.
Nesse momento, uma viatura seguiu o possível percurso que o carro teria feito e encontrou o corpo de um homem caído às margens da via. O Samu esteve no local e confirmou a morte da vítima, que teria sido atingida por diversos tiros.
Durante as diligências para localizar os suspeitos, os policiais voltaram até a casa que estava sendo observada e notaram que no interior do imóvel estava o carro branco visto em alta velocidade e dois homens. Para conseguir acessar a residência, os militares procuraram o dono da casa e o encontraram em outro imóvel. Ao ser perguntado sobre o crime, o proprietário alegou que não sabia o motivo do veículo e dos suspeitos estarem na casa dele, e que acreditava que eles teriam invadido o local para se esconder.
Ao retornarem à casa, a PM entrou no local e localizou os dois rapazes em um quarto. Questionados sobre o corpo encontrado, um deles confirmou que havia matado o homem e que o motivo seria uma vingança, pois a vítima teria o agredido com um pedaço de pau momentos antes do homicídio.
Ele contou, ainda, que os dois jovens abordaram o homem nas proximidades de uma escola e ele o agrediu com um machado. Em seguida, o colocaram desacordado dentro do veículo branco. Logo após, foram até uma estrada de terra, retiraram a vítima de dentro do carro e ele teria atirado várias vezes, até acabar as munições da arma.
O outro comparsa relatou aos militares que a arma usada no crime estava na casa da avó. No endereço citado, a polícia localizou uma pistola com um carregador vazio, escondida em uma dispensa.
Os dois jovens foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia de Unaí.
Na casa onde os jovens estavam escondidos e que seria alvo da denúncia de tráfico de drogas, não foi encontrado nada de ilícito.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.