• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Lula segue sob cuidados semi-intensivos, afirma boletim médico


A previsão para a alta hospitalar do presidente está mantida para o início da semana. O hospital Sírio Libanes divulgou um novo boletim de saúde do presidente Lula
O Hospital Sírio-Libanês divulgou um novo boletim de saúde do presidente Lula. Os médicos mantiveram a previsão de alta para o início da próxima semana.
Pelo segundo dia desde que chegou a São Paulo, o presidente Lula ficou sem o monitoramento permanente de aparelhos. O boletim médico divulgado no início da tarde informou que Lula “segue sob cuidados semi-intensivos” e que o presidente faria neste sábado (14) apenas exames de sangue. O boletim informou, ainda, que Lula permanece lúcido, orientado, se alimentando e caminhando.
Na sexta-feira (13), os canais do presidente divulgaram um vídeo em que Lula aparece no corredor do Hospital Sírio-Libanês, andando ao lado do neurocirurgião Marcos Stavale. Um outro trecho mostra a primeira-dama Janja. É possível ver o curativo na cabeça de Lula no local de onde o dreno foi retirado.
Lula segue sob cuidados semi-intensivos, afirma boletim médico
Jornal Nacional/ Reprodução
Na madrugada de terça (10), a cirurgia de emergência foi para drenar uma hemorragia intracraniana, consequência de uma queda sofrida em outubro no Palácio da Alvorada, em Brasília. Na quinta-feira (12), o presidente passou por um procedimento complementar – uma embolização, para reduzir os riscos de um novo sangramento.
A previsão para a alta hospitalar do presidente Lula está mantida para o início da semana.
LEIA TAMBÉM
Lula deixa a UTI, caminha pelo hospital e diz que está ‘firme e forte’
Lula segue internado sob cuidados semi-intensivos, diz boletim médico
Adicionar aos favoritos o Link permanente.