Joel Datena, jornalista e agora titular do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), começou o programa desta sexta-feira, 13 de dezembro, desabafando sobre as pessoas que esquecem que as empresas, de comunicação ou não, são feitas de humanos e que tem gente que trata os outros só como meros ‘números’. Em relação ao Brasil Urgente, ele mandou um recado.
Segundo o apresentador, isso não acontece no Brasil Urgente. Ele celebrou que na Band este tipo de situação não ocorre e destacou que, principalmente, na equipe de seu programa também não, completando que eles tem um carinho muito grande pelo público de casa e que esse sentimento é recíproco.
+ Joel Datena desabafa sobre nova fase de sua vida após assumir comando do ‘Brasil Urgente’, na Band
“É isso aí, minha gente querida! A partir de agora é comigo, né, com vocês e toda equipe do Brasil Urgente. Há pessoas que se esquecem às vezes que as empresas são feitas de pessoas. Tem gente que trata a gente só como número e isso não acontece aqui no Brasil Urgente. Felizmente, aqui na Band não tem isso e, em especial, na nossa equipe”, iniciou Joel Datena, ao vivo, no Brasil Urgente.
O apresentador da Band continuou e explicou o motivo de não haver este comportamento na emissora e equipe do vespertino: “Porque nós temos um carinho muito grande com vocês e eu sei que o sentimento é recíproco. Eu sinto isso no dia à dia”, afirmou ele.
+ Band faz mudança na programação e corta o Brasil Urgente de Joel Datena
Logo após, Joel relatou que foi encontrado na rua por alguns telespectadores, expõs a conversa com eles e fez um comentário: “Hoje mesmo eu estava na rua e duas pessoas me pararam, eu estava de bonezinho, e disseram: ‘Daqui a pouco estamos lá, hein Joel. Estamos lá com você e toda equipe’. E eu tenho certeza que, mesmo a gente não se encontrando e tendo a oportunidade de conversar, você tenha esse sentimento, que é o que eu sinto”, afirmou.
Joel revela os bastidores da Festa da Band
Adiante, o ex-titular dos jornais ‘Bora Brasil’ e ‘Bora São Paulo’ contou que teve uma festa na Band, na última quinta-feira, 12, e relatou os bastidores dessa celebração. Segundo o próprio, o momento foi de muita felicidade e os funcionários estavam soltinhos.
+ Sonia Abrão fica chocada, coloca Joel Datena na geladeira e explica motivo: “Fazer isso é feio”
“Ontem nós tivemos uma festa tão legal aqui na Band, que a nossa galera se reuniu no pátio. Nossa, mas foi tanta alegria, vocês não tem noção. Teve gente que estava solta feito arroz de primeira, sabe. Aquele arroz bem feito, que você dá uma fritadinha nele antes, joga água e, quando ele tá pronto, você passa a colher e vai um grão para cada lado. Soltinho, soltinho. Tinha um monte de gente assim ontem, e não era só uma não, eram várias. Foi muito legal e fim de ano é isso”, disse o famoso, de uma forma descontraída.
Reflexão sobre a vida e pessoas ruins
No final, Joel aproveitou e fez uma reflexão sobre a vida, após viver um momento legal, em em relação a pessoas ruins também: “O importante é isso. É comemorar a vida, os momentos bons porque o que tem de gente má por aí. Vocês já viram que tem uma galera aí que quer ver o outro mal, ferrado. Aqui não, a gente quer ver você bem e eu tenho certeza que você é da mesma forma”, finalizou.
+ Joel Datena revela que recebeu propostas de três grandes emissoras: “negócio é sério”
Confira o início do Brasil Urgente: