Craque Neto, ex-jogador e apresentador do ‘Os Donos da Bola’ (Band TV), comentou em seu programa na última quinta-feira, 28 de novembro, sobre o contrato de Galvão Bueno com a ‘Amazon Prime Video‘ para o campeonato brasileiro. O contratado da emissora da família Saad parabenizou o narrador esportivo pelo novo desafio na vida profissional.
Porém, Neto expressou e demonstrou que está ansioso, de certa forma, para ver o desempenho do colega de profissão no streaming, se referindo ao diferente alcance TV aberta com as plataformas digitais.
+ Craque Neto quebra protocolo e manda recado para Paloma Tocci após estreia na Record: “É o que penso”
“Parabéns à Amazon Prime, que contratou o Galvão Bueno. Agora, Galvão, eu quero ver como vai ser. Quando você fazia Campeonato Brasileiro na Globo, começava com 20 pontos. Quero ver o primeiro Brasileirão seu sem estar na Globo. Vamos ver se você será o cara na Amazon Prime”, decalrou Neto, ao vivo, no programa os Donos da Bola.
Confira a declaração de Neto sobre Galvão na íntegra a partir do 1 minuto e 30 segundos:
Entenda!
Tudo começou quando o apresentador esportivo iniciou o programa parabenizando a Record por ter contratado a Paloma Tocci, jornalista esportiva e ex-contratada da Band, Cléber Machado e outros nomes para a cobertura do ‘Brasileirão’ na emissora. Adiante, ele comentou que não liga de falar sobre as outras empresas televisivas mesmo que elas não falem dele.
+ Galvão Bueno volta a narrar e acerta seu primeiro trabalho após saída da Globo
“É o seguinte. A gente tem muita coisa importante para falar aqui. Primeiro, boa tarde Veloso, Souza e Sálvio Spinola, monstro sagrado que vai arrebentar lá na Record juntamente com o Cléber Machado, Paloma Tocci, com o Alê. Parabéns a todo mundo da Record aí e que vocês possam fazer um campeonato brasileiro bonito e maravilhoso. Que vocês tenham muita audiência. É assim que eu penso”, iniciou ele.
Adiante, o titular do ‘Os Donos da Bola’ fez o comentário sobre as outras emissoras: “Eu sei que vocês [Record] e a Globo não falam de nós aqui, mas eu não [deixa de falar]. Não tem esse negócio comigo”, disse ele.
+ Craque Neto fala sobre saída de Denilson da Band
Neto continuou comentou sobre a importância de um projeto como campeonato brasileiro para os profissionais da comunicação: “Até porque todas as pessoas que foram contratadas e que precisam trabalhar, e não é só as pessoas que aparecem no vídeo, câmeras, produtores, e quantas pessoas vão trabalhar quando uma emissora contrata para um campeonato. Vocês não tem ideia de quantas famílias vão estar empregadas e vão sustentar as suas famílias”.
“É assim que eu penso, mas a televisão não pensa assim e as pessoas, que muitas das vezes fazem televisão, também não. E eu também não estou nem aí. Mas parabéns a Record aí”, refletiu o apresentador da Band.
+ Craque Neto relata emoção ao vivo após grande acontecimento: “Por isso que perdi a voz”