• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Desabastecimento de água em Muriaé completa 24 horas e segue sem previsão de normalização


Trabalhos de reparo ocorrem desde a tarde de sexta-feira (14), mas ainda não foram concluídos. Demsur orienta que população economize água. Orientação é que moradores de Muriaé economizem água
Igor Jácome/g1
Muriaé completou no início da noite deste sábado (15) 24 horas de desabastecimento de água em grande parte da cidade. O problema ocorreu após um problema na adutora principal que conduz a água do Rio Glória até a Estação de Tratamento de Água da Gávea.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A falha foi identificada e comunicada pelo Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demshur) na tarde de sexta-feira (13) e até às 18h30 deste sábado não havia previsão de normalização do serviço.
Em comunicado feito nas redes sociais, o departamento explicou que técnicos trabalham initerruptamente para solucionar o problema o mais rápido possível. Até lá, a orientação é que a população economize água.
Ainda conforme o departamento, apenas bairros abastecidos pela Estação de Tratamento de Rio Preto seguem com o fluxo normal. São eles: Cardoso de Melo I e II, Napoleão I e II, Florestal, Bom Pastor, Santana I, II e III, Alvorada, Franco Suíço, Joanópolis, São Joaquim, Dornelas I, II e III e José Cirilo.
LEIA TAMBÉM:
ATÉ 5 DE MAIO: Saque do FGTS por calamidade pode ser solicitado por trabalhadores de Muriaé
HIDRELÉTICAS: 2023 começa com reservatórios cheios para abastecimento de água e de energia
📲 Confira as últimas notícias do g1 Zona da Mata
📲 Acompanhe o g1 no Facebook e Instagram
📲 Receba notícias no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Adicionar aos favoritos o Link permanente.