• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Irene Ravache detona presença de influenciadores em novelas: “não é assim”

Irene Ravache (Globo / Estevam Avellar)
Irene Ravache – Foto: Globo / Estevam Avellar

Longe das novelas desde uma participação no remake de Éramos Seis (2019), Irene Ravache atualmente se dedica ao teatro e ao cinema. A veterana, por ora, não tem planos para voltar aos folhetins.

Irene, inclusive, não tem visto novelas, como revelou em recente entrevista ao jornal ‘O Globo’. “Não tenho acompanhado as novelas. Nada contra, mas estou fazendo outras coisas. As séries me agradam mais”, explicou.

A atriz também se manifestou quanto à atual tendência de se escalar profissionais para novelas baseados nos números de seguidores. Para Irene Ravache, apostar em influencer como atores não é algo positivo.

+ SBT rompe o silêncio e revela se há possível interesse em Datena

“Não funciona”

Para Irene Ravache, há uma espécie de banalização da profissão de ator no Brasil. “Você não chega ao (Hospital) Albert Einstein dizendo ‘tenho o maior jeito para fazer cirurgia’, e atende a um paciente”, disparou.

“Mas é o que acontece com a minha profissão. Todo mundo acha que pode chegar e fazer. Não é assim. Tanto que não funciona. Agora, o problema é de quem concorda e coloca essas pessoas nessa posição”, refletiu a veterana.

Longe da TV, Irene Ravache passou recentemente por várias cidades apresentando o espetáculo teatral Alma Despejada. Além disso, ela se prepara para o lançamento de O Clube das Mulheres de Negócios, longa que chega aos cinemas nesta quinta-feira (28).

+ Análise: Insistência da Globo em erro crasso “matou” Mania de Você

Longe das novelas

Irene Ravache se afastou das novelas depois de uma participação em Éramos Seis, na Globo. Na mesma emissora, ela foi vista ainda em 2022, num episódio da série Sob Pressão. Já sua última novela do início ao fim foi Espelho da Vida (2018).

A atriz estreou nas novelas em 1965, participando de Paixão de Outono, na Globo. De lá para cá, foram vários personagens e passagens também por Excelsior, Tupi, Band, SBT, Manchete e Record.

Entre seus trabalhos mais marcantes estão A Viagem (1975), Sol de Verão (1982), Sassaricando (1987), Éramos Seis (1994) e Belíssima (2005), entre tantos outros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.