Série estrelada por Raphael Logam que já teve cinco temporadas, Impuros já tem uma sexta leva de episódios engatilhada. A produção, que atualmente integra o catálogo do Disney+, contará com a participação de Bruno Gagliasso.
O ator, de acordo com o jornal ‘O Globo’, será um dos antagonistas da sexta temporada da série, que começou a ser gravada no último mês de setembro. Stella Rabelo é outra novidade do elenco, além do retorno de Késia, que volta a viver Terninho.
Com o novo trabalho, Bruno Gagliasso segue firme na decisão de não voltar às novelas. O ator, que emendou trabalhos nos folhetins da Globo durante vários anos, está afastado do gênero desde a fracassada O Sétimo Guardião (2018).
+ Sonia Abrão mostra decoração de Natal do ‘A Tarde é Sua’
Sucesso nacional
Impuros é uma das séries nacionais mais bem-sucedidas do streaming no Brasil. A primeira temporada da atração foi lançada em 2018, no canal Fox Premium, e seguiu na grade quando a Fox se tornou Star.
Com o lançamento da plataforma de streaming Star+ no Brasil, em 2021, Impuros passou a integrar seu catálogo. Anos depois, a plataforma foi integrada ao Disney+, e Impuros migrou para a casa de Mickey Mouse.
Impuros gira em torno de Evandro (Raphael Logam), que se torna chefe do tráfico no Morro do Dendê nos anos 1990 depois de entregar para o crime organizado, no intuito de vingar a morte do irmão por policiais.
+ Sem sorte? Mesmo aclamado, Julio Andrade perde o Emmy Internacional pela terceira vez
Das novelas para o streaming
Com a confirmação do nome de Bruno Gagliasso para a nova temporada de Impuros, o ex-galã da Globo emplaca mais um trabalho de expressão no streaming. Recentemente, ele foi visto em Os Quatro da Candelária, da Netflix.
O ator foi um dos atores mais requisitados das novelas da Globo entre as décadas de 2000 e 2010, emplacando vários personagens de sucesso. América (2005), Caminho das Índias (2009), Joia Rara (2013) e Dupla Identidade (2014) foram alguns de seus trabalhos mais marcantes.
No entanto, após viver o protagonista Gabriel na insossa O Sétimo Guardião, Bruno não renovou com a Globo e direcionou sua carreira para o streaming. Ele atuou na série Operação Maré Negra (2022) e Santo (2022), além de Os Quatro da Candelária, todas na Netflix. Ele também vem se dedicando mais ao cinema.