Os golpes atingiram o braço e a cabeça da vítima com extrema violência, chegando a atingir os ossos. Israel Silva dos Santos, de 24 anos foi preso suspeito de tentativa de feminicídio em Monte Alegre
Divulgação
Em Monte Alegre, no oeste do Pará, uma mulher identificada como Suelem Rodrigues de Paiva ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de terçado desferidos pelo companheiro, identificado como Israel Silva dos Santos, de 24 anos. A tentativa de feminicídio aconteceu na residência da vítima, localizada na rua Jacarandá, no bairro Cheque Moradia, em Monte Alegre, oeste do Pará.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi registrado durante a madrugada. Após ser acionada, a corporação iniciou buscas pelo suspeito, que foi localizado e preso por volta das 11h. Suelem confirmou que Israel foi o autor do ataque.
Um dos golpes acertou o braço da vítima com extrema violência, chegando a atingir o osso e quase provocando a amputação. Ele também recebeu um corte profundo na cabeça. Suelem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Monte Alegre, onde está internada e deverá passar por cirurgia. Até a última atualização desta reportagem, não tinham sido divulgadas atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região