Uma briga entre duas mulheres, de 24 anos, terminou em caso de polícia em Siderópolis, no Sul de Santa Catarina, no domingo (24). Segundo a PM (Polícia Militar), vizinhos relataram que se tratava de uma discussão entre companheiras.
Mulher alegou que companheira teria batido a cabeça na geladeira
Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma das mulheres caída no chão da cozinha e “coberta de sangue”. A outra moradora alegou que a vítima teria batido a cabeça na geladeira.
Durante a ocorrência, uma das mulheres, a suposta autora das agressões, desacatou os policiais e resistiu à ação. Conforme a PM, foi necessário o uso de técnicas de controle e gás de pimenta para garantir a segurança da vítima.
Ainda, uma testemunha mostrou à guarnição um vídeo da agressão e indicou que a autora usou uma pedra durante o ataque. A suposta arma do crime, com vestígios de sangue, foi encontrada no quarto. A vítima confirmou as agressões e optou por representar criminalmente contra a companheira e demonstrou interesse em solicitar medida protetiva.
Após atendimento médico, a vítima foi liberada e as duas foram conduzidas à Delegacia de Polícia. O caso deve ser investigado.